junho 03, 2011

GREVE

Os Professores de Comunicação Visual, junto com outros Professores e Funcionários continuam em greve.

Todas as atividades estão paralisadas nesta sexta, 03/06.

Aguardem mais informações via este blog!

3 comentários:

  1. Acho que eu e alguns dos alunos de CV de todos os períodos, não estamos contra a a greve. Mas o que pedimos é simplesmente aviso prévio no blog, porque informar no blog na terça que as aulas voltaram na quarta e sexta-feira logo em seguida na própria sexta feira informar que estão de greve ainda é complicado, alguns não podem ficar entrando na internet a cada minuto para saber se vai ter aula ou não, eu por exemplo só vi que iria voltar as aulas de madrugada, porque quando eu entrei a tarde não tinha nada postado, e hoje sexta-feira fui a escola seguindo a postagem do blog, encontrei com alguns alunos e tive que voltar, logo em seguida entrei no blog para ver alguma informação e nada, só nesta tarde que postaram.

    Postem antecipado! Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a greve de vocês estão atrapalhando o conteúdo e o andamento das atividades dos alunos! Tanto para quem tem que entregar INTERDISCIPLINAR, quanto o TCC. Ninguém quer aula nas férias e aposto que vocês também não querem! Então deviam acabar logo com essa greve e seguir com o andamento do curso.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.