setembro 26, 2011

Concurso de histórias em quadrinho e ilustrações

A Cúpula da Terra, Rio + 20, se aproxima. Em junho de 2012, o evento reunirá lideranças do mundo para renovar os compromissos com o desenvolvimento sustentável. Tendo isso em vista, a comunidade do CrieFuturos lançou este ano seu Concurso de História em Quadrinhos e Ilustrações no intuito de estimular jovens, artistas, cientistas, profissionais de comunicação e entusiastas a desenharem imagens de um futuro positivo para a humanidade. [...]

Neste concurso propomos ao mundo criativo dos quadrinhos e ilustradores que criem imagens de futuros desejáveis, desenhando possíveis soluções aos principais problemas que a humanidade enfrenta hoje. A história descrita do futuro e deve refletir o progresso humano a partir dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), http://www.pnud.org.br/odm/.

Um juri de artistas e especialistas selecionará as melhores histórias nas categorias Ilustração e HQ. Os vencedores terão suas histórias impressas e difundidas nos países envolvidos no concurso, receberão ampla visibilidade com transmissão paralela ao evento da Rio+20 e ganharão diploma das organizações realizadoras.


Horário: 31 agosto 2011 às 18:00 a 12 outubro 2011 às 23:45
Local: Inscrições no e-mail contato@criefuturos.com.br
Site ou Mapa: http://comunidade.criefuturos.com/events/concurso-de-historias-em-quadrinho-e-ilustracoes-crie-futuros
Tipo de evento: concurso, hqs, ilustrações, futuros, desejáveis
Organizado por: Crie Futuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.