junho 11, 2012

Intercâmbio - Etec Carapicuíba - Depoimentos




Olá pessoal, meu nome é Aline Monique, estudei Comunicação Visual aqui na ETEC Carapicuíba e fui uma das alunas contempladas (em 2011) com o Intercâmbio Cultural Centro Paula Souza.

Quando ganhei a bolsa de estudos, não consegui acreditar, afinal, nunca passou pela minha cabeça entrar no curso e sair com uma viagem para Chicago - USA, mas assim que entrei no avião, pensei, realmente está acontecendo...

Foi uma experiência incrível, conheci pessoas de vários lugares do mundo, vi neve, patinei no gelo, tive a oportunidade de ver pessoalmente obras de arte discutidas em aula, morei com uma família tipicamente americana, passei por lugares que foram cenários de filmes famosos, provei novas comidas, além de aperfeiçoar meu inglês, um idioma tão valorizado no mercado de trabalho.

Mais uma vez agradeço aos professores, a diretoria da ETEC Carapicuíba e ao Centro Paula Souza por essa grande oportunidade. Desejo boa sorte aos alunos inscritos e lembrem-se sempre dessa frase: "impossível é uma questão de opinião".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.